Seus resultados só dependem de você

camila-no-empreenda-se-capa
Painel Mentoria no Empreenda-se ao vivo 2016

No último dia 23 de outubro tive a grata oportunidade de estar com pessoas maravilhosas, gente do bem MESMO, empreendedores e profissionais fantásticos durante o Empreenda-se ao Vivo, comandado pelos queridos Caroline Caracas e Fred Alves e sua equipe mega comprometida.

Aliás, posso dizer que essas pessoas são, direta ou indiretamente responsáveis pela transformação em nossas vidas desde agosto, quando iniciamos nosso contato virtual, influenciando positivamente nossa visão de negócios e de mundo.

E uma das lições que compartilho é: como é fundamental nos cercarmos de pessoas positivas, profissionais, para frente e com vontade do sucesso. E não me refiro somente ao sucesso material, mas especialmente à descoberta – ou redescoberta – de como somos capazes de sermos melhores em tudo o que somos e o que fazemos.

O Empreenda-se está sendo uma grande escola. O programa incentiva empreendedores e profissionais em transição de carreira a tirarem projetos do papel, a descobrirem que, com o advento do digital, é perfeitamente possível fazerem o que lhes dá prazer e serem bem remunerados por isso. Mas ele vai muito além do conceito, ele nos ajuda a nos redescobrirmos como pessoas e profissionais, a resgatarmos sonhos e projetos de vida.

Pouco mais de três meses após o início da turma já foram suficientes para desenharmos novos projetos para a empresa, entre eles a criação de um curso prático para empreendedores e pequenas empresas que desejam tirar melhor proveito da imprensa, com a divulgação estratégica dos seus produtos e serviços, com lançamento previsto para o início de 2017 – vem novidades por aí!

Outra notícia é o nosso formato de atendimento, com uma nova solução voltada para empresas que precisam divulgar projetos pontuais, sem necessidade de contratos de longo prazo, que você pode saber mais em nosso site www.BeonPress.com. Soma-se a criação dos novos canais – fanpage, Youtube e este Blog e a oportunidade desta interação e de compartilhar conhecimento sem fronteiras.

Gratidão é a única palavra que resume o que estou sentindo agora. Gratidão a Deus, em primeiro lugar e sempre, porque coloca em nosso caminho pessoas ímpares. Gratidão à minha família, em especial meu companheiro e sócio Ralph Martins, por ter sido o viabilizador disso tudo e por me motivar todos os dias. Gratidão a todos os grandes amigos que fizemos com o Empreenda-se e o evento ao vivo – nada paga os sorrisos, o olho no olho, os abraços, as trocas pessoalmente. E gratidão a você e todos os que estão compartilhando esse momento único conosco.

E você? Qual é o seu projeto de vida e de negócios? Busque também o que te motiva, o que te faz feliz. Cerque-se de pessoas que te incentivam, vá além, viva, inspire, ensine. É muito, muito gratificante.

Seus resultados só dependem de você. Vá  além!

🙂 #GoBeyond

 

Curta minha Fanpage e compartilhe com seus amigos:

Fanpage Camila Barini Jornalista

Inscreva-se no meu canal do YouTube:

YouTube Camila Barini

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s